ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - 2021

Voltar

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 14 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Institui o Núcleo de Cooperação Judiciária no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 13 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Disciplina o encaminhamento de CTPSs físicas à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego no Maranhão por juízos do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 12 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Estabelece diretrizes para o trabalho remoto em razão do cenário de pandemia da Covid-19 no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região e dá outras providências.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 11 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Institui diretrizes e normas da Política de Gestão Documental e dispõe sobre o Programa Nacional de Gestão Documental do Poder Judiciário – PRONAME, no âmbito da Justiça do Trabalho da 16ª Região e dá outras providências.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 10 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Institui a Política de Gestão da Memória da Justiça do Trabalho do Maranhão e o Programa de Gestão da Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 9 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Altera o artigo 11 do Ato Regulamentar GP nº 09/2018, que dispõe sobre a concessão do Auxílio Pré-Escolar aos dependentes de magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 8 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Institui a Política de Manutenção de Documentos Eletrônicos no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 7 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Altera o Ato Regulamentar GP nº 04/2016, que disciplina o uso do Selo “Acervo Histórico” no âmbito da Justiça do Trabalho do Maranhão, fixando os critérios para atribuição de valor histórico aos processos e aos documentos, judiciais e administrativos, produzidos e recebidos neste Regional.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 6 / 2021 Texto Original Imagem do texto original  -  Revogado
Resenha Define os procedimentos relativos às requisições de pequeno valor da União e a precatórios, assim como acordos judiciais e demais informações de pagamento pelas unidades de 1º grau e dá outras providências, e revoga o Ato Regulamentar GP nº 10/2015.
Revogado por ATO REGULAMENTAR DA PRESIDÊNCIA 7/2023

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 5 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Disciplina o acolhimento e o levantamento dos depósitos judiciais realizados perante o Banco do Brasil com a utilização do Sistema de Controle de Depósitos Judiciais - SISCONDJ, e dá outras providências.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 4 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Regulamenta as atribuições do Juiz Auxiliar da Presidência no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 3 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Disciplina o levantamento dos depósitos judiciais realizados perante a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que esteja à disposição, nos dados financeiros dos processos PJe, pelo SISTEMA DE INTEROPERABILIDADE FINANCEIRA - SIF2 – Alvará Judicial Eletrônico da CEF.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 2 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Revoga o inciso I, do art. 5º e altera a redação do art. 8º do Ato Regulamentar GP n. 14/2018, que instituiu nova regulamentação acerca de consignações em folha de pagamento dos magistrados, servidores e beneficiários de pensão no âmbito do TRT da 16ª Região.

ATOS REGULAMENTARES DA PRESIDÊNCIA - Nº 1 / 2021 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Regulamenta o “Balcão Virtual” para atendimento ao público externo no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

Voltar