APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - 2013

Voltar

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 12 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de AUXILIAR DE ELETRICISTA.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 11 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Auxiliar de Mecânica.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 10 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Técnico em Eletrônica.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 9 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Desenhista Projetista.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 8 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Técnico em Edificações.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 7 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Auxiliar de Consultório Odontológico.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 6 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de MENSAGEIRO.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 5 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de CARREGADOR.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 4 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de RECEPCÃO.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 3 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste de contratos de prestação de serviços continuados com dedicação exclusiva de mão-de-obra, tendo em vista a adequação aos novos preços de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria de Garçom.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 2 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Reajuste do valor do Contrato nº 42/2011, referente à prestação de serviços de limpeza e conservação, firmado entre este Regional e a empresa Liman – Limpeza e Manutenção Ltda, em 05/12/2011.

APOSTILAS DA DIRETORIA-GERAL - Nº 1 / 2013 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Prestação de serviços de limpeza e conservação, firmado entre este Regional e a empresa Liman – Limpeza e Manutenção Ltda.

Voltar