PORTARIAS DO FÓRUM - 1995

Voltar

PORTARIAS DO FÓRUM - Nº 301 / 1995 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Aprovar, na Íntegra, o Plano de Capacitação dos Servidores deste Tribunal, em anexo, referente ao biênio 1995-1996.

PORTARIAS DO FÓRUM - Nº 08 / 1995 Texto Original Imagem do texto original
Resenha Art. 1º - O ingresso e permanência de servidores no Forum "Astolfo Serra", salvo se estiverem acompanhados dos Exmos. Srs. Juizes Presidentes de Juntas ou Substitutos, somente serão permitidos mediante apresentação aos vigilantes ou seguranças de autorização escrita e de Carteira de Identidade Funcional que ficarão retidos na Portaria até a saída desses servidores.

PORTARIAS DO FÓRUM - Nº 05 / 1995 Texto Original Imagem do texto original
Resenha 1º) - A partir do dia 28 do corrente somente serão autorizadas fotocópias de documentos exclusivamente de uso ou necessidade do serviço dos diversos órgãos localizados no Forum "Astolfo Serra" e ainda mediante requisitação escrita e assinada pelo Exmos. Srs. Juzies Presidentes de Junta e Substitutos, Diretores ou Chefes de Serviços de acordo com o modelo anexo

PORTARIAS DO FÓRUM - Nº 01 / 1995 Texto Original Imagem do texto original
Resenha I - Determinar que as 03 (três) vagas internas, bem como as 05 (cinco) vagas externas, estas localizadas no perímetro compreendido entre a Rua do Sol e o portão de acesso às vagas internas, sejam destinadas ao uso exclusivo para estacionamento dos veículos, em serviço, dos Exmos. Srs. Juizes Togados do TRT da 16ª Região, aos Juízes Presidentes da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª JCJs de São Luís, bem como aos Exmos. Srs. Juizes do Trabalho Substitutos lotados nos referidos órgãos.

Voltar