Tomada de Preço Nº 02 / 2014   [Edital desta Licitação]
Número/Ano do Proc.: 3334 / 2014
Objeto: Contratação de empresa de engenharia civil ou de arquitetura, para a elaboração de projetos executivos e complementares para construção do Fórum Trabalhista de Bacabal/MA e Fórum Trabalhista de Pinheiro, conforme condições estabelecidas no Projeto Básico.
Andamento: Abertura da licitação dia 28 de agosto de 2014 às 9 horas (horário local) na Av. Senador Vitorino Freire, 2001, 3º andar, Areinha.
Observação:
Informacões da Abertura: Av. Senador Vitorino, 2001, 3° Andar - Areinha São Luis MA
Quantidade de itens a serem adquiridos: 2
Situação: Aberta
Avisos/Esclarecimentos: Em atenção ao questionamento da empresa Knijnik Engenharia, temos: 1. Em relação a implantação da Vara do Trabalho de Bacabal/MA em terreno vazio, os levantamentos topográficos e as sondagens e outras informações necessárias para a caracterização completa do terreno serão fornecidas posteriormente pelo CONTRATANTE. 2. Em relação a implantação da Vara do Trabalho de Pinheiro/MA, temos: • Como o projeto prevê a conservação da aparência externa do prédio, optou-se implantar por uma estrutura que seja independente das paredes externas, mas será de responsabilidade do projetista de estrutura a análise da necessidade, ou não, de reforço destes elementos; • O levantamento cadastral da arquitetura é o indicado nas plantas de reforma conforme consta no projeto básico de arquitetura; • Quanto ao levantamento cadastral das instalações presentes na atual edificação serão fornecidas durante a execução dos trabalhos com o apoio da Seção de Engenharia deste Tribunal; • O plano de demolição será de responsabilidade da empresa que será contratada para a execução da obra, mas a empresa projetista ficará a responsável pelo levantamento dos quantitativos relativos à demolição, transporte vertical, horizontal e bota-fora. 3. Quanto a vistoria técnica, conforme item 5.1.13 do Edital, a empresa licitante poderá: • Declarar que a empresa vistoriou o local e de que tomou pleno conhecimento de todas as condições existentes para o cumprimento das obrigações, OU; • Declarar que conhece as condições locais para a execução do objeto desta licitação, conforme ANEXO V.
Documentos Relacionados Veja arquivos dos documentos relacionados a esta licitação
Esclarecimentos Não há esclarecimentos para esta licitação.

Impugnação Não há impugnações para esta licitação.

Recursos Não há recursos para esta licitação.

Projeto Básico, Termo de Referência ou documentos similares Disponível no edital de licitação
Última atualização 23/01/2018

Tomada de Preço Nº 01 / 2014   [Edital desta Licitação]
Número/Ano do Proc.: 6909 / 2013
Objeto: Contratação de empresa de engenharia civil ou arquitetura para elaboração de projetos executivos, complementares para construção do Fórum Trabalhista de Imperatriz/MA, conforme condições estabelecidas no Projeto Básico.
Andamento:

Abertura da licitação dia 29 de maio de 2014 às 9 horas (horário local) na Av. Senador Vitorino Freire, 2001, 3º andar, Areinha.

Observação:

Projeto Básico arquitetônico com urbanização e paisagismo disponível na Seção de Engenharia do TRT - em arquivo tipo CAD, extensão DWG para fornecimento através de apresentação de pen drive da empresa interessada no endereço Av. Senador Vitorino Freire, 2001 - Areinha.

Informacões da Abertura: Av. Senador Vitorino Freire, 2001, 3º andar-Areinha São Luís MA
Quantidade de itens a serem adquiridos: 1
Situação: Aberta
Avisos/Esclarecimentos:

- A área estimada é de 5.256,15 m² e não 4.933,5
Item 7.10 -Conforme redação contida no projeto básico, o treinamento deverá ser executado durante o decurso da obra, ou seja,durante a execução da construção e não execução de projeto, como intui o licitante. Portanto deverá tal item fazer parte do caderno de encargos de construção e da planilha a ser apresentada para a licitação da execução da obra-construção

Documentos Relacionados Não há outros arquivos de documentos relacionados a esta licitação.

Esclarecimentos Não há esclarecimentos para esta licitação.

Impugnação Não há impugnações para esta licitação.

Recursos Não há recursos para esta licitação.

Projeto Básico, Termo de Referência ou documentos similares Disponível no edital de licitação
Última atualização 23/01/2018



Voltar