Comitê Gestor Regional do Sistema SIGEO-JT
O Comitê Gestor Regional do Sistema (SIGEO-JT) do Tribunal do Trabalho da 16ª Região foi instituído pela Portaria GP nº 31/2016.
O SIGEO-JT é composto por representantes das principais áreas estratégicas do Tribunal, incluindo a área de TIC. Os membros que fazem parte da atual composição foram designados pela Portaria GP Nº 197/2022.
- FLÁVIA REGINA REGO CORDEIRO Secretária de Orçamento e Finanças (Coordenadora);
- FERNANDA CRISTINA MUNIZ MARQUES, Diretora-Geral;
- JOÃO BATISTA SOBRINHO Secretária de Orçamento e Finanças;
- ROGÉRIO FERREIRA RODRIGUES Secretaria de Orçamento e Finanças;
- ANDRÉ PEREIRA NUNES Apoio de Desenvolvimento de Sistemas/CTIC.
Composições anteriores:
De acordo com o artigo 1º da Portaria GP Nº 261/2020, são atribuições do SIGEO-JT:
I - administrar a estrutura, implementação e funcionamento do sistema, de acordo com as diretrizes fixadas pelo Comitê Gestor Nacional;
II - avaliar as necessidade de manutenção corretiva e evolutiva do sistema, com relatório ao Comitê Gestor Nacional;
III - organizar a estrutura de atendimento e suporte às demandas de seus usuários;
IV - determinar auditorias no sistema, especialmente quanto à integridade e segurança das suas informações;
V - exercer as atividades relacionadas à configuração de novas versões disponibilizadas e os ajustes, sempre que necessários, nas configurações do ambiente de produção;
VI - realizar os testes necessários à verificação do pleno funcionamento das novas versões e acompanhar a migração da versão atualizada para ambiente de produção
- 2021
- Calendário de Reuniões
- 1a Reunião: 04/03/2021 (Ata da 1a Reunião de 2021)
- 2a Reunião: 04/05/2021
- 3a Reunião: 04/08/2021
- 4a Reunião: 04/11/2021
- Calendário de Reuniões
- 2020